Agenda

Atividades

13 Setembro 2020

Música

GERMINAL (O Cão Danado)

Local: Parque (junto ao lago)
Hora: 18h00

Projeto GERMINAL integrado no programa ANIMA-TE
CÃO DANADO

Tó Trips

Programa Anima-te | Projeto Germinal - 2ª Parte

Parque da Devesa (junto ao lago) | 18h00
Lotação máxima do recinto: 880 pessoas

Co-fundador de marcos da recente música nacional, como é o caso dos Lulu Blind ou Dead Combo, e membro da fase final dos Santa Maria Gasolina em Teu Ventre, Tó Trips lançou em 2009 o seu primeiro álbum a solo, ‘Guitarra 66’, pela Mbari, efusivamente recebido pela crítica. Lindo registo de música crua, aberta, generosa, de espírito monádico, encaixa as pistas e materializações que Trips dava já nos Dead Combo. O meta-fado de Paredes, a música de fantasminhas da boémia lisboeta, a tradição cubana como vista por Marc Ribot, o lado mais lírico do western spaghetti de Ennio Morricone ou o encontro ibero-árabe do flamenco, deixando-nos com uma linguagem que entretece todos estes vocabulários e o torna uma língua sua, real como só os verdadeiramente bons e honestos o conseguem ser.

Organização: Cão Danado

Nota: Os ingressos (gratuitos) poderão ser levantados, na bilheteira, no local do evento, no período das 3 horas que antecede o espetáculo. Uma pessoa poderá levantar até 6 ingressos.


Newsletter Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas no Parque da Devesa.

Faça a sua
Avaliação do Parque

Clique Aqui