Agenda

Atividades

11 Julho 2020

Música

Programa ANIMA-TE - Música Popular

Local: Parque (junto ao lago)
Hora: 19h00

O grupo Sons do Minho, de Viana do Castelo, é constituído por oito jovens músicos que, desde Fevereiro de 2010, baseiam a sua proposta artística num repertório de temas originais (alguns deles tendo pro base o cancioneiro popular português), bem como nas características cantigas ao desafio ou desgarradas.
A intensidade dos temas da banda, o tom jocoso implícito nas cantigas ao desafio e a interatividade com o público transformam o seu espetáculo num momento único de alegria e boa disposição, bem à semelhança das festas e romarias do Alto Minho.
O grupo realiza, anualmente, dezenas de concertos em Portugal e junto das comunidades lusófonas. Portugal, Espanha, França, Alemanha, Suíça, Canadá, Estados Unidos da América, Luxemburgo e Brasil são os países onde o Sons do Minho já se apresentou em concerto.
Lançarão, neste ano de 2020, um novo DVD intitulado "Tertúlia à Desgarrada ao Vivo" onde apresentaram um espetáculo conjunto com Toy, José Malhoa, Zé Amaro, Rosinha e Sérgio Rossi, no Centro Cultural de Viana do Castelo para cerca de 3.000 pessoas.
O grupo mantém uma rubrica mensal nas suas redes sociais, intitulada "Tertúlia à Desgarrada", em que recebe vários artistas convidados.
Durante a quarentena produziram alguns conteúdos que estão disponíveis nas redes sociais do grupo (facebook, instagram e YouTube).


Nota: Os ingressos (gratuitos) poderão ser levantados, no local do evento, no período das 3 horas que antecede o espetáculo. Uma pessoa poderá levantar até 6 ingressos.

Newsletter Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas no Parque da Devesa.

Faça a sua
Avaliação do Parque

Clique Aqui